quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Sem Palavras
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Chama de Lareira
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Patience
quarta-feira, 8 de junho de 2011
A inspiração e a iluminação
O que não desejo pra mim?...
Tristeza
Angústia
Desanimo
Choro
Solidão
Desapontamento
Medo
E o que espero quando mesmo não querendo bate a tristeza?
-Quero alguém que me alegre.
E a angustia?
-Quero alguém para me confortar
O desanimo?
-Pra isso só uma dose cavalar de ânimo, sonhos e novos planos.
E quando o choro insiste em molhar seus rostos?
-Tudo o que quero é alguém estar do meu lado simplesmente pra me abraçar.
Quando a solidão insistir em ficar?
-Quero estar rodeado de ótimos amigos.
Quando se desapontar com algo acontecido ou um plano que não deu certo?
-Quero alguém que me mostre outro horizonte
E quando o medo não te deixar evoluir?
-Desejo ter um exército para guerrear ao meu lado.
A ILUMINAÇAO
O que não quero pra mim?
Essa foi a pergunta que me fiz. Acabei por listar algumas coisas das quais não desejo pra mim, quando terminei lembrei-me que algum dia acabei errando como um homem qualquer, consequentemente vi que por muitas vezes acabei me deixando levar pela tristeza, angustia, desanimo, choro, solidão, desapontamento e medo. Também acabei por recordar o que desejava naquelas horríveis horas. Acabei tomando consciência o quão errado estou.
Em minha caminhada em busca da felicidade descobri que para colher eu devo plantar, que o passado já foi, não existe como altera-lo e descobri que quando você mais precisa de auxilio, primeiro você deve dar auxilio a alguém e só depois será auxiliado.
Acabo por reconhecer que por muitas vezes erro: Vejo alguém triste e não a alegro, vislumbro em seus olhos a angústia, o desanimo, o choro, a solidão, o desapontamento e muitas vezes o medo e acabo não me importando com aquilo
Então prometi a mim mesmo que farei diferente, por que ainda sigo o caminho em busca da felicidade. Porém agora sei que para ser feliz, tenho de primeiro ver meu irmão feliz.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
As lágrimas valerão a pena.
Onde você pode chegar?
Eu realmente mereço isso?
Eu posso?
Eu quero?
Essas são perguntas que muito nos fazemos e acabamos por esperar a resposta de lugares errados. Sendo que a resposta esta muito proxima de nós.
Sabe qual o seu limite?
Simplesmente algo maior do que você possa sonhar de bom pra você!
Onde você pode chegar?
As estrelas se isso for o que lhe traga mais proximo da sua Felicidade plena.
Eu realmente mereço isso?
Por que não?... Só não pode quem não quer!!!
Eu quero?
Ai é por sua conta... de ante mão lhe digo: Não será facil, mas tenho certeza que valera cada gota!!!
Cada gota de suor, cada gota de lagrimas valerão!!!
A felicidade é um direito de todos, basta lutar por ela!!!
terça-feira, 24 de maio de 2011
Noite de Outono
A noite traz liberalidades que o dia nos priva, o descanso, a risada da vitória que foi conquistada e a cura ao corpo ferido e marcado do calor da luta. Alegria se junta ao convivio e tudo vira risos, lembranças mostram a dor e logo depois mostram que doeu, mas estou aqui de queixo erguido.
Por muitos caminhos sinuosos passei, porém hoje vejo que tudo me serviu de lição para que eu possa atingir o que sempre desejei. Sigo em frente ainda ha muitas batalhas a serem travadas, muitas lições que ainda não foram aprendidas e muitas vitorias a serem comemoradas.
Lagrimas podem cair de decepção por ter perdido, mas prefiro elas do que o sentimento de que poderia ter tentado e não tentei.
Hoje tenho comigo o fio da meada que antes tinha perdido e até achava que não iria mais encontra-lo, sei que ainda tenho muito a desenrolar mas agora estou com esse fio enrolado em minhas mãos e no controle da situação.
Agora Busco a minha FELICIDADE e nada nem ninguém ficará no meu caminho!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Faça valer a pena... Que eu faço acontecer!
Mas algo me faz escrever estas linhas e dizer simplesmente: “Faça valer a pena...Que eu faço acontecer”
Sinceramente cansei de valorizar quem não me valoriza!
Ame-se acima de tudo, depois poderá dizer que amas alguém!
Não se arrisque por migalhas!
Se arrisque por algo que tenha valor!
Saiba o que te agrada!
Muito cuidado nem tudo que brilha é ouro ou diamante!
E acima de tudo queira, sinta-se bem, sinta saudades, mas saiba que ela em exagero ou em falta pode ser prejudicial, ame, viva, aconteça e nunca se esqueça de agradecer.
Lembre-se que se for pra ser seu será, e se não for deixe que se vá tranquilamente. Lembre de tudo de bom que passou e jogue fora tudo de ruim (não deixe nada).
O amor não é invejoso, não é extravagante, não é suspeito, não tolera injustiças, sofre pelo outro, acredita no outro, suporta grandes tempestades, mas não espera exuberâncias.
Ajuda também guardar fresquinha a sensação do primeiro beijo, pois ele marca.
Simplesmente, sejamos Felizes! E sempre aprendendo com cada pessoa que passou ou ainda vai passar.
Faça valer a pena... Que eu faço acontecer!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Aguardo
Mas o único soar que escuto nessa noite é o soar do telefone, e nele uma ligação que não queria ter atendido. Sua voz ecoa em minha mente e me diz que não virá!
Infelizmente não poderei te ver e sorrir mais uma vez, não poderei ter seus olhos brilhando e ofuscando até a mais brilhante estrela do céu.
Aguardo agora o sono, pois ele e só ele poderá amenizar a dor e a solidão de viver, tento fechar os olhos e a única coisa que vem até mim são imagens que me fazem chorar, chorar como uma criança.
Logo o sono virá e com ele trará um novo dia, um novo alvorecer, uma nova manhã. Mas não quero mais viver e peço que este seja o meu ultimo deitar, que a morte venha e leve-me desse mundo, para onde não haja mais dor, não tenha o medo nem a solidão.
Quem sabe a morte trará um pouco de conforto ou até mesmo o fim da dor. Sei que é errado pedir que a morte faça o seu trabalho, porém desejo isso de todo o coração, pois a dor de viver supera a vontade de viver.
E assim sigo o caminho do sono, esperando me encontrar com o único mal irremediável, e que não possa mais ver a esperança nascer e morrer em outro dia de dor e solidão.
Peço que me perdoe, pois o caminho da vida hoje pesa sobre minhas costas e me faz perder a força pra continuar, nada mais importa, nada faz brotar um sorriso sincero em meu rosto, além do brilho do seu olhar, nada me prende a essa vida, nada faz sentido, e assim sendo somente aguardo agora o encontro derradeiro, o ultimo suspiro e a ultima centelha de vida.
Aguardo que breve ela venha e acabe com toda essa dor que é o VIVER.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Palco do coração
Palavras foram tudo o que lhe restou! E nelas encontra refúgio, conforto e ajudam a esquecer a dor Além de serem sua única companhia nos momentos de solidão.
Travando uma batalha épica contra si mesmo, onde razão e emoção divergem, segue calado...
As palavras também lhe abandonam, a exemplo de tudo e todos que passaram em sua vida... Nada mais importa, agora deixa o tempo correr por si só.
Engole suas lágrimas e segue em frente, simplesmente se cala diante do mundo.
Seu coração se congelou, para que a dor não maltratasse mais, sabe que o coração amado não quer se prender, não quer ser somente seu e até tenta buscar outros corpos, outros sabores e outras vozes, mas logo se lembra dos olhos que outrora lhe fizeram sorrir e esquecer totalmente tudo o que passa, a desistência é imediata.
Memórias vêm como fotografias daquela face, musicas são pequenos filmes de amor, e a imaginação um palco onde dança a mais bela e sedutora.
Mas mesmo resistindo, ele sente falta, gostaria de estar com seu bem querer, poder simplesmente acaricia-la e ver brotar um imenso sorriso. E no mesmo momento ele para e volta a sua realidade, não deve se envolver, não pode deixar mais um coração partido em mil pedaços, não quer ver lágrimas descendo pelo rosto que adora acariciar.
Mas sempre haverá um lugar onde se esconde a fraqueza e sempre que ver aqueles olhos irá esquecer de tudo e simplesmente vai querer estar olhando todas as cores dos seus olhos. E deixará renascer a esperança de um dia ela dançar somente no palco do seu coração!!!
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Retrato
Inevitáveis comparações acontecem, duvidas e uma visão. Lagrimas em olhos puxados e marcados por maquiagem em uma pele branca como a neve. Gratidão é o que a lembrança carrega, sem duvidas uma parte de um ser sempre lhe pertencerá.
Outros olhos agora habitam onde um dia lhe fora destinado. Olhos que entorpecem, hipnotizam e faz-se prevalecer em meio a pensamentos em desordem e caóticos.
Resistir é automático, marcas ainda prevalecem. Mas basta um simples olhar e toda armadura cai, toda resistência dá espaço a vontade de possuir aquele corpo, estar em seus pensamentos e ter a certeza que serão apenas um... Dois corpos.
Vislumbrando uma nova aurora, agora mais paciente e tranqüilo. Viaja através de seus pensamentos e sabe que tudo mudou, agora o mundo lhe mostrou sua imensidão, sabe o que fazer da vida, se foram os fantasmas e ele sabe lhe dar com eles tranquilamente. Hoje se dará inicio a um novo ciclo... uma nova era que será de um inicio turbulento, porém o novo chama e já é hora de mudança.
Desafios lhe esperam todos os dias, e muitas alternativas tens, escolha a que mais te agradar e lute até não poder mais.
Siga em frente logo chegará o fim do túnel e se espantará com quanta luz lhe aguarda. E esse retrato encravado em meio a linhas sem fim não descreverá mais a tristeza. Mas retratará o amor em sua plenitude.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Feito Agora!!!!
Do trabalho estou estressado!
Faço com que as palavras limpem a mente
Elevando a inspiração a um nivel decente
Onde possa reinventar
A obra que ainda tenho de terminar
Perco alguns instantes nessa rima
Tentando esquecer do stress de lida!
Exatamente as 4:48 da tarde
Onde o frio do ar condicionado arde
Tento improvisar mais uma parte
Ressentido; melindrado; magoado
Mas bem por ter re-encontrado
A felicidade de estar ligado
Ao meu eu que a muito não era lembrado
Sonhe, Queira, Semeie, Cultive e Colha...
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Alegria, Gratidão, Amor e tudo de bom que ha nessa vida
11:25Hrs...
Após a uma aula que realmente somou conhecimentos a mim. Chego em casa... Casa vazia... o único som que ecoa é o barulho do tic-tac do relógio... Ainda decido se preparo algo ou não... Decido que sim... Cozinhar me faz bem, junto a isso decido também rabiscar algumas palavras em um velho caderno que fora encontrado em meio as coisas de propriedade de meu irmão, sinto que não sou mais o mesmo, sinto que algo em mim mudou, vejo que até mesmo minha letra muda, logo penso em o que escrever. E na mesma hora surge a imagem do seu rosto em meio a milhares de possibilidades, e não demora muito à sua imagem tomar destaque... Tornasse brilhante... Nesse momento me confundo... Me divido entre a razão e a emoção... Não sei o que faço... Minha cabeça acelera tentando entender, tentando saber o que faço, desesperado, revendo tudo o que se passou... todos os momentos juntos... Tudo... Absolutamente TUDO!...
Volto a me acalmar... Lembro que sempre cobicei algo sem cobranças... Simples bem querer! Alegre! Ao qual não haveria dor! Onde as Lágrimas que vertessem dos meus olhos fossem de alegria, não mais de dor! Onde possa simplesmente ser Eu! Onde possa errar, onde minhas virtudes também serão notadas! Onde eu possa apreciar o brilho do universo em um só olhar.
Confesso que durante muito tempo imaginei que nunca teria algo assim...
Pois bem!!! Me deparo em meio a algo muito proximo de meus sonhos. Lógico, nunca terei nada de estrema perfeição quanto minha cabeça pode imaginar, por esse motivo que a vida sempre nos ensina que em algo teremos que ceder. Aprendi essa lição, a duras e amargas perdas, e não quero mais errar, não da forma que ja errei, não posso machucar mais... Nem a mim nem a ninguém.
Recebo uma mensagem (exatamente as 00:00Hrs), que diz assim: "Fingiu que não me conhece né seu Maldito"
... Sinceramente... Estou atônito... mas... Eu não vi... não ouvi... não sei... Devia estar distraído com algo a pouco aprendido... Sinceramente, se tivesse escutado sua voz ou ao menos um pequeno vestigio seu tivesse aparecido diante de mim, correria até onde estivesse e não exitaria em abraçar-te com tanta intensidade, a qual te abraço quando estamos a sós. Perdoe-me, saiba que somente agradeço os maravilhosos momentos que passo ao seu lado, agradeço por seu sorriso e seu olhar que me conduz a algo transcendental toda vez que posso olhar seu brilho. Perdoe-me, também tenho falhas... e em mesmo numero que os acertos.
Mas quando você chega sinto paz, sinto-me conectado ao Universo...Sinto-me em meio a sonhos, planos e quereres. Tudo aquilo que ha muito tinha perdido... Dos quais nem ao menos conseguia me lembrar como era.
Obrigado
Não existem palavras que descrevam tal sentimento de alegria, gratidão e amor. Que é o que sinto por você..
terça-feira, 26 de abril de 2011
EM SEU OLHAR
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Transcedental
Clara, limpa, agradável;
Amigos, musica, Alegria;
E um simples olhar;
Um olhar que me leva a admirar;
Admirar a imensidão;
Admirar quão bela é a cor dos teus olhos;
Admirar essa beleza incrustada em sua pele;
Pele que só me faz querer-te mais.
E esse mais me faz enlouquecer!
Esse mais, me faz errar!
Mas não quero perder-te;
Não gostaria de estar longe;
Longe desses braços, que me acolhem;
Longe dessa energia que flui de voce pra mim;
Algo tão perfeito, tão agradável;
Algo transcendental(A explicação da não-explicação e o produto da ação formal da Fé. O que também é chamado de milagre, como o progresso óbvio e verdadeiro do ocorrido na transcendentalidade do real ocorrido)
Olho as estrelas...
Mas elas já não brilham mais...
Todo o brilho do universo se concentra em um só lugar...
Em seu Olhar.
Belos Olhos de Mel!!!
Não te afastes de mim...
Não afaste esses olhos dos meus...
Deixe que seu corpo toque ao meu...
Deixe-me em paz com sua presença...
Deixe tudo acontecer...
Sem pressa...
Sem cobranças...
Sem lutas...
Somente Amor...
Paz...
terça-feira, 12 de abril de 2011
Mensagem Codificada
"Para amar, preciso lutar contra meus medos. Amar pode nos causar dor, e também trazer aquela sensação de borboletas no estômago, ser somente pensamentos. Amado simplesmente nunca fui, por muitas vezes, alguém disse que me amava, que gostava de mim, me abraçava e dizia: entenda que nada pode nos separar. E depois me deixava. Vire de costas ao mundo, meu caro amigo, vicio em qualquer sinal de carinho, meu coração se entrega. Amor não sei se um dia conhecerei, por motivos que não compreendo, toda minha experiência não pode explicar, minha imensa solidão. Vida solitaria."
Caso consiga identificar a mensagem favor enviar e-mail para: spncosta@hotmail.com
quarta-feira, 6 de abril de 2011
A vida me ensinou
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Descrever
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Dificil
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Permanecerei.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Como foi bom me apaixonar
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Isto já me basta!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Lágrimas da vida
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Milhares de Olhares
Olá!!!!!
Sabe sentei-me para escrever !!!!
Escrever sobre uma linda pessoa!!!
A dona de um lindo sorriso!!!
Um brilho no olhar único!!!!
Brilho que confunde... brilho que tras tranquilidade... brilho que traz o brilho pra outros olhares, olhares que por muitas vezes foram vazios e tristez, quando contagiado por seu olhar jamais se esqueçerão... mas como esquecer???
Esquecer do olhar de menina mulher que consegue transmitir paz ao mesmo tempo que parece te desejar... –Sim eu conheço esse olhar!!! Não sabes menina, não imaginas o quão grande é seu poder!!!! Poder de seduzir, poder que instiga a te conhecer e te querer, mas não só para o hoje, não só por agora, mas por toda uma vida, por toda uma história!!!
História na qual o seu nome já está escrito!!!!
História que será contada aos meus netos!!!!
Mesmo que eles não sejam nossos!!!
Mesmo que nunca mais te veja.
Mesmo que nunca mais veja esse olhar!!!
Olhar que confunde, Tranquiliza, que traz brilho, que seduz, que faz querer, que ficou marcado!!!!!
E que traz inspiração a um poeta;
Poeta que não sabe escrever;
Mas que escreve com o coração
Com Carinho
Spencer Michael
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Somos só eu e você!!!
Olá garota!
São 0 hora e 10 minutos de um chuvoso 06 de janeiro!!!
Garota que um dia meus olhares encontraram-se com os seus, que seu sorriso fazia até mesmo o pior dos dias tornarem-se os melhores dias da minha vida.
Sei que por traz desse olhar, por traz desse jeito meigo, desse seu sorriso inocente há uma mulher, uma fera que está só aguardando o momento e a inspiração certa pra se mostrar por completo. Fechando os olhos e entrando em seu mundo. Mundo que traz a tona seu eu mais profundo, a fera reprimida e escondida por traz de um jeito de menina.
Mas eu sei quem é você!!! Seus sinais são evidentes para mim!!!
Cada movimento, cada olhar, cada gesto que ela faz, diz a olhos atentos e experientes que será maravilhoso. Maravilhoso ao ponto de nossos corpos parecerem apenas um... Ao ponto de se sentir ligado ao universo. Universo só meu e seu!
Que tal relaxarmos?
Ok te pego que horas?
Qualquer coisa vamos dar uma volta!
Oiiii!
Tudo bem?
Vamos relaxar?
Pode ser aqui?
Não sei, mas dizem que é legal!
Hidro?
Nem acredito!
Nossa que beijo!
Adoro sua pele!
Adoro seu corpo!
Relaxe! Apenas deixe seu instinto rolar!
Deixe sua vontade falar mais alto!
Deixe essa fera sair de dentro de você!!!
Comece pelo que mais gosta!
Esqueça o mundo lá fora!!!
Somos só eu e você!!!
Esqueça seus medos!
Esqueça tudo!
Minha vez!
Mostre-me como você gosta!
Apenas feche os olhos, esqueça o mundo!
Lembre-se! Somos só eu e você!
Apenas sinta enquanto brinco com seu corpo!
Lábios na pele!
Pele na pele!
Sim!
Seus sinais me mostram o que eu quero saber!
Guiam-me pelo seu mundo!
Do mesmo jeito que meus sinais te guiaram pelo meu!
Sim minha cara!
Dois mundos serão apenas um!!!
Dois corpos serão apenas um!!!
Agora estamos ligados!!!
Somos apenas um!!!
Sua pele está grudada na minha!
Suas pernas me envolvem!!!
Como se você fosse minha dona!!!
Como se me possuísse!!!
Adoro te ver assim!!!
Nunca achei que ouviria isso de você!!!
Não precisa se desculpar!!!
Até gostei do que você me chamou!
O que quer???
Sim você manda!!!
Só me avisa quando você não conseguir controlar mais!
Nossa! Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou???
Hidro?
Como gosta da água?
Como adorei esse relaxamento!
Adorei estar com você!
Adoro seu corpo!
Adoro seu jeito!
Quero você pelo resto de minha vida!!!
Vamos?
Spencer Michael
0 hora e 54 minutos de um 06 de janeiro chuvoso