Lágrimas vertem de seus olhos, em meio a um terrível abismo emocional, forças inexplicáveis fazem com que escreva. Pra esquecer a fome, pra esquecer a solidão, pra esquecer o medo quem sabe.
Palavras foram tudo o que lhe restou! E nelas encontra refúgio, conforto e ajudam a esquecer a dor Além de serem sua única companhia nos momentos de solidão.
Travando uma batalha épica contra si mesmo, onde razão e emoção divergem, segue calado...
As palavras também lhe abandonam, a exemplo de tudo e todos que passaram em sua vida... Nada mais importa, agora deixa o tempo correr por si só.
Engole suas lágrimas e segue em frente, simplesmente se cala diante do mundo.
Seu coração se congelou, para que a dor não maltratasse mais, sabe que o coração amado não quer se prender, não quer ser somente seu e até tenta buscar outros corpos, outros sabores e outras vozes, mas logo se lembra dos olhos que outrora lhe fizeram sorrir e esquecer totalmente tudo o que passa, a desistência é imediata.
Memórias vêm como fotografias daquela face, musicas são pequenos filmes de amor, e a imaginação um palco onde dança a mais bela e sedutora.
Mas mesmo resistindo, ele sente falta, gostaria de estar com seu bem querer, poder simplesmente acaricia-la e ver brotar um imenso sorriso. E no mesmo momento ele para e volta a sua realidade, não deve se envolver, não pode deixar mais um coração partido em mil pedaços, não quer ver lágrimas descendo pelo rosto que adora acariciar.
Mas sempre haverá um lugar onde se esconde a fraqueza e sempre que ver aqueles olhos irá esquecer de tudo e simplesmente vai querer estar olhando todas as cores dos seus olhos. E deixará renascer a esperança de um dia ela dançar somente no palco do seu coração!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário