26/04/2011...
11:25Hrs...
Após a uma aula que realmente somou conhecimentos a mim. Chego em casa... Casa vazia... o único som que ecoa é o barulho do tic-tac do relógio... Ainda decido se preparo algo ou não... Decido que sim... Cozinhar me faz bem, junto a isso decido também rabiscar algumas palavras em um velho caderno que fora encontrado em meio as coisas de propriedade de meu irmão, sinto que não sou mais o mesmo, sinto que algo em mim mudou, vejo que até mesmo minha letra muda, logo penso em o que escrever. E na mesma hora surge a imagem do seu rosto em meio a milhares de possibilidades, e não demora muito à sua imagem tomar destaque... Tornasse brilhante... Nesse momento me confundo... Me divido entre a razão e a emoção... Não sei o que faço... Minha cabeça acelera tentando entender, tentando saber o que faço, desesperado, revendo tudo o que se passou... todos os momentos juntos... Tudo... Absolutamente TUDO!...
Volto a me acalmar... Lembro que sempre cobicei algo sem cobranças... Simples bem querer! Alegre! Ao qual não haveria dor! Onde as Lágrimas que vertessem dos meus olhos fossem de alegria, não mais de dor! Onde possa simplesmente ser Eu! Onde possa errar, onde minhas virtudes também serão notadas! Onde eu possa apreciar o brilho do universo em um só olhar.
Confesso que durante muito tempo imaginei que nunca teria algo assim...
Pois bem!!! Me deparo em meio a algo muito proximo de meus sonhos. Lógico, nunca terei nada de estrema perfeição quanto minha cabeça pode imaginar, por esse motivo que a vida sempre nos ensina que em algo teremos que ceder. Aprendi essa lição, a duras e amargas perdas, e não quero mais errar, não da forma que ja errei, não posso machucar mais... Nem a mim nem a ninguém.
Recebo uma mensagem (exatamente as 00:00Hrs), que diz assim: "Fingiu que não me conhece né seu Maldito"
... Sinceramente... Estou atônito... mas... Eu não vi... não ouvi... não sei... Devia estar distraído com algo a pouco aprendido... Sinceramente, se tivesse escutado sua voz ou ao menos um pequeno vestigio seu tivesse aparecido diante de mim, correria até onde estivesse e não exitaria em abraçar-te com tanta intensidade, a qual te abraço quando estamos a sós. Perdoe-me, saiba que somente agradeço os maravilhosos momentos que passo ao seu lado, agradeço por seu sorriso e seu olhar que me conduz a algo transcendental toda vez que posso olhar seu brilho. Perdoe-me, também tenho falhas... e em mesmo numero que os acertos.
Mas quando você chega sinto paz, sinto-me conectado ao Universo...Sinto-me em meio a sonhos, planos e quereres. Tudo aquilo que ha muito tinha perdido... Dos quais nem ao menos conseguia me lembrar como era.
Obrigado
Não existem palavras que descrevam tal sentimento de alegria, gratidão e amor. Que é o que sinto por você..
Nenhum comentário:
Postar um comentário