Estou te aguardando meus lindos olhos de mel, ansiosamente espero o soar da campainha, pra poder ver que estas aqui e ver seu sorriso que me entorpece de uma maneira inexplicável, que doma o meu ser e ao qual não resisto mais, simplesmente me entrego aos seus gracejos... ao seu sorriso... seu toque faz sumir toda forma de opressão, trazendo paz e harmonia a um ser que simplesmente se sente bem em ter olhos tão brilhantes para poder admirar, sei que nossos sonhos são diferentes, e que a vida nos ensinou diferente mas mesmo assim te aguardo... e aguardo... e aguardo. A ansiedade toma conta do meu ser, quero te ver, quero te acariciar, quero muito ter você aqui.
Mas o único soar que escuto nessa noite é o soar do telefone, e nele uma ligação que não queria ter atendido. Sua voz ecoa em minha mente e me diz que não virá!
Infelizmente não poderei te ver e sorrir mais uma vez, não poderei ter seus olhos brilhando e ofuscando até a mais brilhante estrela do céu.
Aguardo agora o sono, pois ele e só ele poderá amenizar a dor e a solidão de viver, tento fechar os olhos e a única coisa que vem até mim são imagens que me fazem chorar, chorar como uma criança.
Logo o sono virá e com ele trará um novo dia, um novo alvorecer, uma nova manhã. Mas não quero mais viver e peço que este seja o meu ultimo deitar, que a morte venha e leve-me desse mundo, para onde não haja mais dor, não tenha o medo nem a solidão.
Quem sabe a morte trará um pouco de conforto ou até mesmo o fim da dor. Sei que é errado pedir que a morte faça o seu trabalho, porém desejo isso de todo o coração, pois a dor de viver supera a vontade de viver.
E assim sigo o caminho do sono, esperando me encontrar com o único mal irremediável, e que não possa mais ver a esperança nascer e morrer em outro dia de dor e solidão.
Peço que me perdoe, pois o caminho da vida hoje pesa sobre minhas costas e me faz perder a força pra continuar, nada mais importa, nada faz brotar um sorriso sincero em meu rosto, além do brilho do seu olhar, nada me prende a essa vida, nada faz sentido, e assim sendo somente aguardo agora o encontro derradeiro, o ultimo suspiro e a ultima centelha de vida.
Aguardo que breve ela venha e acabe com toda essa dor que é o VIVER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário