Chegado o momento do crepúsculo, onde o dia da espaço a noite e a escuridão serve de refugio aos corações cansados da batalha.
A noite traz liberalidades que o dia nos priva, o descanso, a risada da vitória que foi conquistada e a cura ao corpo ferido e marcado do calor da luta. Alegria se junta ao convivio e tudo vira risos, lembranças mostram a dor e logo depois mostram que doeu, mas estou aqui de queixo erguido.
Por muitos caminhos sinuosos passei, porém hoje vejo que tudo me serviu de lição para que eu possa atingir o que sempre desejei. Sigo em frente ainda ha muitas batalhas a serem travadas, muitas lições que ainda não foram aprendidas e muitas vitorias a serem comemoradas.
Lagrimas podem cair de decepção por ter perdido, mas prefiro elas do que o sentimento de que poderia ter tentado e não tentei.
Hoje tenho comigo o fio da meada que antes tinha perdido e até achava que não iria mais encontra-lo, sei que ainda tenho muito a desenrolar mas agora estou com esse fio enrolado em minhas mãos e no controle da situação.
Agora Busco a minha FELICIDADE e nada nem ninguém ficará no meu caminho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário