Nossas vidas se cruzaram como se por mágica, ou até mesmo por um mero acaso do destino.
Seu olhar balançou minha cabeça e me deixou louco! Chego a sonhar com uma tarde ensolarada e uma caminhada sorridente ao entardecer. Sinto seus braços se cruzando em minhas costas, em um abraço acolhedor.
Mas não, isso não é realidade e nem vai acontecer. Não posso deixar você me enlouquecer mais do que já está... Seus olhos dizem-me que dentro dessa menina há uma chama. Chama que me faz te querer, que me faz te desejar, desejar tocar seu corpo nu, poder percorrer todas as curvas do seu lindo corpo e, fazer-te sentir que, podes tocar o céu enquanto estamos juntos.
Não, não posso me apaixonar... Não posso deixar que seus olhos me levem à loucura de te querer.
Não quero te machucar menina. Não quero nada de mal a você. Simplesmente sou um destruidor de corações... Um alguém que acaba machucando a todos que estão por perto.
E pelo simples motivo de não querer ver lágrimas de tristeza... Digo que não... Mesmo que por isso tenha de te amar calado.
Só te peço uma coisa, bela menina: Não leve para sempre seus olhos longe dos meus, deixe-me apenas te olhar, pois isto trás uma nova cor a minha vida... Acalma a minha alma... E isto já me basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário