quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Permanecerei.

Sabes o que causa em mim?
Sabe quem sou?
Sabe se é verdadeiro ou não o que escrevo?
Sabe que teus olhos te delatam e deixam transparecer o seu instinto, quem você realmente é?
Por traz desses olhos que entorpecem todo o meu ser escondes outra mulher, escondes seu instinto. Instinto que te transforma, e que te eleva até o status de dona. Dona do seu destino, dona da situação e minha dona... Dona dos meus pensamentos... Dona do meu corpo que espera um dia pertencer inteiramente a você! Dona que em apenas um olhar tudo transforma... Dona de traços meigos... Dona de um sorriso que se embrenha em meu ser até não saber mais quem sou eu e quem é você.
Confesso que enlouqueço ao te ver... Mesmo que por foto... Mas teus olhos parecem direcionados a mim... Sua boca marcada pelo batom... Seu rosto... Você.
Você que dominou meu ser e eu nada pude fazer quanto a isso. Confesso apaixonei-me em silencio dentro do mais profundo do meu ser e acabo me perguntando: “Por que não eu?”
Será que sou feio? Será que é meu jeito? Será que eu não mereço? Ou não estou destinado a ter tal dádiva divina ao meu lado?
Talvez nunca encontre a resposta a essa pergunta. Talvez ela pode não querer mais olhar em meus olhos. Ou talvez ela queira.
Mas permanecerá na minha memória a lembrança do seu olhar e do seu rosto que sempre serão minha inspiração, inspiração para viver, inspiração para sonhar, inspiração pra te amar, mesmo que quietinho dentro de mim sem você saber, te amarei pela eternidade.
Mesmo que diga que não é verdadeiro, basta olhar nos meus olhos que saberá a resposta, pois não sei se conseguirei mentir diante dos olhos e olhares que encantam os dias meus como que por mágica.
Só uma coisa lhe peço linda. Não deixe esse brilho se apagar, não deixe que ofusquem a sua luz, e que mesmo distante ela possa iluminar e confortar meu coração atormentado e afligido pelo tempo e as marcas do passado.
E lembre-se.
Permanecerei calado.
Permanecerei te admirando.
Permanecerei te amando calado como quem admira a mais incrível obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário