Não cabe mais a resistência, dominou uma mente, dominou um corpo... Dominou todo um ser! Um animal cujo todas as tentativas de domesticação só haviam causado revolta, agora está totalmente dominado, subjugado e dócil perante beleza, sagacidade e perspicácia.
Um grilhão cai... Uma ferida cicatriza... Um fantasma desaparece... Menos medo... Abre-se o mais sincero sorriso... Morre a incerteza... Renasce a esperança... E colore um mundo em preto e branco.
Esse mundo foi abalado por amor e bem querer, tudo foi recolocado no lugar.
Necessária se faz uma abrupta reinvenção. Calma será imprescindível aos lados, erros acontecerão de fato, e a calma será decisiva para que não sejam tomadas decisões precipitadas das quais possam dar espaço ao arrependimento.Tenacidade também será requerida junto com firmeza, foco, garra e muita vontade de vencer.
A qualquer um será dada a chance da felicidade estrema, porém existi um longo caminho a ser percorrido que vezes será difícil, árduo, cansativo e tempestuoso, vezes será alegre, leves e tranqüilos. Serão muitas noites de num misto de choro, dor e desespero, porém lembre-se que sempre vira a aurora findando a escuridão. Sempre virá o Amor findando a Solidão.
Queira colher o bem, mas semear e cultivar são tarefas que antecedem sua colheita. Se quiser uma boa colheita terá de fazer uma boa semeadura e um ótimo cultivo.
Por fim se um dia encontrar o brilho de um olhar que lhe toma os pensamento, acompanhado de uma voz que acalma até a mais temível fera e que lhe estremeça ao menor toque. “Não resista”
Pois aí estará a tão sonhada felicidade.
Vá em frente, persista, sonhe, queira, semeie, cultive e colha O AMOR
Muito bom!
ResponderExcluirObrigado!!!
ResponderExcluirSeja lá quem for!!!!