terça-feira, 24 de maio de 2011

Noite de Outono

Chegado o momento do crepúsculo, onde o dia da espaço a noite e a escuridão serve de refugio aos corações cansados da batalha.
A noite traz liberalidades que o dia nos priva, o descanso, a risada da vitória que foi conquistada e a cura ao corpo ferido e marcado do calor da luta. Alegria se junta ao convivio e tudo vira risos, lembranças mostram a dor e logo depois mostram que doeu, mas estou aqui de queixo erguido.
Por muitos caminhos sinuosos passei, porém hoje vejo que tudo me serviu de lição para que eu possa atingir o que sempre desejei. Sigo em frente ainda ha muitas batalhas a serem travadas, muitas lições que ainda não foram aprendidas e muitas vitorias a serem comemoradas.
Lagrimas podem cair de decepção por ter perdido, mas prefiro elas do que o sentimento de que poderia ter tentado e não tentei.
Hoje tenho comigo o fio da meada que antes tinha perdido e até achava que não iria mais encontra-lo, sei que ainda tenho muito a desenrolar mas agora estou com esse fio enrolado em minhas mãos e no controle da situação.

Agora Busco a minha FELICIDADE e nada nem ninguém ficará no meu caminho!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Faça valer a pena... Que eu faço acontecer!

Analisando situações as quais eu vivi e algumas coisas que tenho visto acontecerem com outras pessoas pude ver que infelizmente, acabamos dando valor a pessoas que não estão nem aí, que sabem que precisamos de algo e por pura maldade esfregam em nossa cara que sabem e que podem mas não querem assim o fazer. Consequentemente nos trazendo dor e tristeza, mesmo dizendo que não, sofremos a cada final.
Mas algo me faz escrever estas linhas e dizer simplesmente: “Faça valer a pena...Que eu faço acontecer”
Sinceramente cansei de valorizar quem não me valoriza!
Ame-se acima de tudo, depois poderá dizer que amas alguém!
Não se arrisque por migalhas!
Se arrisque por algo que tenha valor!
Saiba o que te agrada!
Muito cuidado nem tudo que brilha é ouro ou diamante!
E acima de tudo queira, sinta-se bem, sinta saudades, mas saiba que ela em exagero ou em falta pode ser prejudicial, ame, viva, aconteça e nunca se esqueça de agradecer.
Lembre-se que se for pra ser seu será, e se não for deixe que se vá tranquilamente. Lembre de tudo de bom que passou e jogue fora tudo de ruim (não deixe nada).
O amor não é invejoso, não é extravagante, não é suspeito, não tolera injustiças, sofre pelo outro, acredita no outro, suporta grandes tempestades, mas não espera exuberâncias.
Ajuda também guardar fresquinha a sensação do primeiro beijo, pois ele marca.
Simplesmente, sejamos Felizes! E sempre aprendendo com cada pessoa que passou ou ainda vai passar.

Faça valer a pena... Que eu faço acontecer!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aguardo

Estou te aguardando meus lindos olhos de mel, ansiosamente espero o soar da campainha, pra poder ver que estas aqui e ver seu sorriso que me entorpece de uma maneira inexplicável, que doma o meu ser e ao qual não resisto mais, simplesmente me entrego aos seus gracejos... ao seu sorriso... seu toque faz sumir toda forma de opressão, trazendo paz e harmonia a um ser que simplesmente se sente bem em ter olhos tão brilhantes para poder admirar, sei que nossos sonhos são diferentes, e que a vida nos ensinou diferente mas mesmo assim te aguardo... e aguardo... e aguardo. A ansiedade toma conta do meu ser, quero te ver, quero te acariciar, quero muito ter você aqui.
Mas o único soar que escuto nessa noite é o soar do telefone, e nele uma ligação que não queria ter atendido. Sua voz ecoa em minha mente e me diz que não virá!
Infelizmente não poderei te ver e sorrir mais uma vez, não poderei ter seus olhos brilhando e ofuscando até a mais brilhante estrela do céu.
Aguardo agora o sono, pois ele e só ele poderá amenizar a dor e a solidão de viver, tento fechar os olhos e a única coisa que vem até mim são imagens que me fazem chorar, chorar como uma criança.
Logo o sono virá e com ele trará um novo dia, um novo alvorecer, uma nova manhã. Mas não quero mais viver e peço que este seja o meu ultimo deitar, que a morte venha e leve-me desse mundo, para onde não haja mais dor, não tenha o medo nem a solidão.
Quem sabe a morte trará um pouco de conforto ou até mesmo o fim da dor. Sei que é errado pedir que a morte faça o seu trabalho, porém desejo isso de todo o coração, pois a dor de viver supera a vontade de viver.
E assim sigo o caminho do sono, esperando me encontrar com o único mal irremediável, e que não possa mais ver a esperança nascer e morrer em outro dia de dor e solidão.
Peço que me perdoe, pois o caminho da vida hoje pesa sobre minhas costas e me faz perder a força pra continuar, nada mais importa, nada faz brotar um sorriso sincero em meu rosto, além do brilho do seu olhar, nada me prende a essa vida, nada faz sentido, e assim sendo somente aguardo agora o encontro derradeiro, o ultimo suspiro e a ultima centelha de vida.
Aguardo que breve ela venha e acabe com toda essa dor que é o VIVER.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palco do coração

Lágrimas vertem de seus olhos, em meio a um terrível abismo emocional, forças inexplicáveis fazem com que escreva. Pra esquecer a fome, pra esquecer a solidão, pra esquecer o medo quem sabe.
Palavras foram tudo o que lhe restou! E nelas encontra refúgio, conforto e ajudam a esquecer a dor Além de serem sua única companhia nos momentos de solidão.
Travando uma batalha épica contra si mesmo, onde razão e emoção divergem, segue calado...
As palavras também lhe abandonam, a exemplo de tudo e todos que passaram em sua vida... Nada mais importa, agora deixa o tempo correr por si só.
Engole suas lágrimas e segue em frente, simplesmente se cala diante do mundo.
Seu coração se congelou, para que a dor não maltratasse mais, sabe que o coração amado não quer se prender, não quer ser somente seu e até tenta buscar outros corpos, outros sabores e outras vozes, mas logo se lembra dos olhos que outrora lhe fizeram sorrir e esquecer totalmente tudo o que passa, a desistência é imediata.
Memórias vêm como fotografias daquela face, musicas são pequenos filmes de amor, e a imaginação um palco onde dança a mais bela e sedutora.
Mas mesmo resistindo, ele sente falta, gostaria de estar com seu bem querer, poder simplesmente acaricia-la e ver brotar um imenso sorriso. E no mesmo momento ele para e volta a sua realidade, não deve se envolver, não pode deixar mais um coração partido em mil pedaços, não quer ver lágrimas descendo pelo rosto que adora acariciar.
Mas sempre haverá um lugar onde se esconde a fraqueza e sempre que ver aqueles olhos irá esquecer de tudo e simplesmente vai querer estar olhando todas as cores dos seus olhos. E deixará renascer a esperança de um dia ela dançar somente no palco do seu coração!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Retrato

Triste fim a um jovem talento, hoje não sonha mais, não espera mais, não deseja e não quer. Não quer tentar, não quer mais dor, mais tristeza. Já amargurado pelos acontecimentos da vida e seus graves erros. Já não é mais o mesmo, se contenta com pouco, se contenta com algo que sabe não lhe pertencer. Mas acha que melhor pouco do que nada. Explica-se que nunca tivera ninguém em sua plenitude, não sabe amar, sempre acaba machucado por seus erros e sempre acaba abandonado buscando felicidade artificiais que por algum momento até lhe fazem esquecer quem ele é. Mas alguém lhe mostra um novo mundo, um novo olhar e traz de volta o brilho que a muito tinha se ofuscado.
Inevitáveis comparações acontecem, duvidas e uma visão. Lagrimas em olhos puxados e marcados por maquiagem em uma pele branca como a neve. Gratidão é o que a lembrança carrega, sem duvidas uma parte de um ser sempre lhe pertencerá.
Outros olhos agora habitam onde um dia lhe fora destinado. Olhos que entorpecem, hipnotizam e faz-se prevalecer em meio a pensamentos em desordem e caóticos.
Resistir é automático, marcas ainda prevalecem. Mas basta um simples olhar e toda armadura cai, toda resistência dá espaço a vontade de possuir aquele corpo, estar em seus pensamentos e ter a certeza que serão apenas um... Dois corpos.
Vislumbrando uma nova aurora, agora mais paciente e tranqüilo. Viaja através de seus pensamentos e sabe que tudo mudou, agora o mundo lhe mostrou sua imensidão, sabe o que fazer da vida, se foram os fantasmas e ele sabe lhe dar com eles tranquilamente. Hoje se dará inicio a um novo ciclo... uma nova era que será de um inicio turbulento, porém o novo chama e já é hora de mudança.
Desafios lhe esperam todos os dias, e muitas alternativas tens, escolha a que mais te agradar e lute até não poder mais.
Siga em frente logo chegará o fim do túnel e se espantará com quanta luz lhe aguarda. E esse retrato encravado em meio a linhas sem fim não descreverá mais a tristeza. Mas retratará o amor em sua plenitude.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Feito Agora!!!!

Tento escrever algo improvisado
Do trabalho estou estressado!
Faço com que as palavras limpem a mente
Elevando a inspiração a um nivel decente
Onde possa reinventar
A obra que ainda tenho de terminar
Perco alguns instantes nessa rima
Tentando esquecer do stress de lida!
Exatamente as 4:48 da tarde
Onde o frio do ar condicionado arde
Tento improvisar mais uma parte
Ressentido; melindrado; magoado
Mas bem por ter re-encontrado
A felicidade de estar ligado
Ao meu eu que a muito não era lembrado

Sonhe, Queira, Semeie, Cultive e Colha...


Não cabe mais a resistência, dominou uma mente, dominou um corpo... Dominou todo um ser! Um animal cujo todas as tentativas de domesticação só haviam causado revolta, agora está totalmente dominado, subjugado e dócil perante beleza, sagacidade e perspicácia.
Um grilhão cai... Uma ferida cicatriza... Um fantasma desaparece... Menos medo... Abre-se o mais sincero sorriso... Morre a incerteza... Renasce a esperança... E colore um mundo em preto e branco.
Esse mundo foi abalado por amor e bem querer, tudo foi recolocado no lugar.
Necessária se faz uma abrupta reinvenção. Calma será imprescindível aos lados, erros acontecerão de fato, e a calma será decisiva para que não sejam tomadas decisões precipitadas das quais possam dar espaço ao arrependimento.Tenacidade também será requerida junto com firmeza, foco, garra e muita vontade de vencer.
A qualquer um será dada a chance da felicidade estrema, porém existi um longo caminho a ser percorrido que vezes será difícil, árduo, cansativo e tempestuoso, vezes será alegre, leves e tranqüilos. Serão muitas noites de num misto de choro, dor e desespero, porém lembre-se que sempre vira a aurora findando a escuridão. Sempre virá o Amor findando a Solidão.
Queira colher o bem, mas semear e cultivar são tarefas que antecedem sua colheita. Se quiser uma boa colheita terá de fazer uma boa semeadura e um ótimo cultivo.
Por fim se um dia encontrar o brilho de um olhar que lhe toma os pensamento, acompanhado de uma voz que acalma até a mais temível fera e que lhe estremeça ao menor toque. “Não resista”
Pois aí estará a tão sonhada felicidade.
Vá em frente, persista, sonhe, queira, semeie, cultive e colha O AMOR