Cai a noite! O tempo se arrasta prolongando cada minuto a proporção de horas! O crepúsculo se mostra e com ele chega a inquietação... A musica que outrora servira como um vale de paz, pede que o silêncio seja ouvido... A caneta que muito serviu de desabafo, perde a sua cor e magia... Passos em circulo não chegam a nenhum Lugar... Preciso não lutar contra minha cabeça, decido não lutar...
Paro...
Fecho meus olhos...
Respiro...
E no mesmo instante imagens sem sentido fervilham na mente, imagens confusas que me mostram coisas da vida em sua totalidade.
E repentinamente tudo para e uma imagem toma conta do todo, um sorriso inebriante que se destaca em meio ao mistério de sua brilhante pele que só não são maiores que o brilho carregado por seus negros olhos.
Tudo que era inquietação se torna ELA! A pérola que refletiu ao olhos que há muito não via tal brilho! Brilho que contagia, brilho que alegra, brilho que anima, brilho que ilumina a qualquer um que ouse mirar a porta de sua alma no qual mergulho na escuridão das lindas meninas dos teus olhos. Some o brilho... E tudo que era ELA se torna inquietação... O brilho dos seus olhos e sua pele não são mais mistério e seu sorriso faz todas aquelas imagens darem sentido a vida.
Respiro...
Abro os olhos...
E inicio...
Uma luta que diz que devo demonstrar minha admiração... Passos em circulo iniciam minha busca... E a Caneta retoma sua Cor e Magia... O Silencio pede aquela musica seja ouvida... A inquietação da lugar a calma... A aurora se dá e as horas viram minutos... Nasce mais um dia e com ele a vontade de estar logo em seus braços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário