quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Descrever



Olá! Gostaria se você pudesse que colocasse essa musica pra tocar antes de ler esse texto.

DESCREVER por Spencer Michael

Sim esta musica soa minha mente a todo instante em um tenaz show de imagens, lembranças e pensamentos sobre alguém que acostumei a ver, que me acostumei com ela, com o seu sorriso, com seu jeito, com tudo... Mas sinceramente meu coração ainda é tosco, ainda é fora dos padrões, fora de tudo... E tem certeza que encontrou alguém... Alguém que o domina, alguém que traz tranqüilidade, alguém que o acalma... Alguém com quem ele pode sonhar, alguém que o entenda... Simplesmente um alguém.
Alguém que rasgou o meu ser, e que me faz sentir falta dos momentos em que te abraço... e que me perco, simplesmente estou feliz... Simplesmente.
Quando não estou com você é como se faltasse algo dentro de mim, e sinto falta de você.
Vivi muito tempo sem alguém que meu coração pudesse sonhar, vivi muito tempo sem alguém, e acho que desaprendi como fazer. Mas sigo minha intuição, sigo meu objetivo.
Não sei se você vai me escolher para que possamos trilhar nossos caminhos juntos, sinceramente até quis evitar seus olhos, mas não pude reagir a sua aparição, não sei se foi proposital ou não, mas acabei me entregando e agora lhe peço para me dar sua mão e ser minha estrela, meu guia e somente minha.
Quero te fazer feliz, quero que seja você mesma, quero que seja feliz ao meu lado.
Nos caminhos da vida acabei me perdendo e nesse momento você me apareceu, mexeu comigo, e me fez feliz.
Agradeço todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado, agradeço o presente enviado dos céus diretamente em minha vida.
E não posso ainda descrever o que sinto, mas sinto algo muito forte ao qual estou entregue de corpo e alma.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dificil

Bela Dama, a cada vez que me estendo em decúbito começo a criar tenazes representações de sua face, de vossas mãos e olhares. Olhares que me causam torpor e inebria a minha alma. Coloco-me prostrado a vossos pés e suplico-lhe; Bela Dama conduza-me pelas sendas de vosso corpo e mente, leve-me até vosso coração, deixe-me ser seu, deixe que esteja com você, e prometo estar a vosso lado pela eternidade, a eternidade da imensidão do amor, amor que faz-me dedicar esse aglomerado de palavras, palavras que sozinhas não expressam coisa alguma, mas agrupadas e organizadas por alguém atordoado pelas tenazes representações de vosso ser, tentam expressar algo ao qual não existe explicação, algo universal, algo que todos passaram ou passarão (mesmo que não percebemos), algo que confesso estar se desenvolvendo no mais profundo do meu ser, algo que sinto por você.
Não sei se terá conhecimento desse sentimento. Mas não pude evitar, não pude dominar meu coração e algo está germinando dentro do meu peito. Não sei se prosperará, não sei se o pequeno grão de mostarda que habita em mim se tornará uma bela e inebriante arvore. O que me resta é a fé, fé que esta terminada minha busca, fé de que dessa vez encontrei minha metade, minha alma gêmea, minha outra parte.
Nada sei do futuro, mas nesse aglomerado de palavras planto minha pequena semente, se ela vai germinar ou se vai prosperar não sei.
Tenho minha fé e meu coração nessas palavras.
Espero que elas conduzam toda a pureza e a imensidão do que sinto a minha amada.
E que possamos ter nosso felizes para sempre.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Permanecerei.

Sabes o que causa em mim?
Sabe quem sou?
Sabe se é verdadeiro ou não o que escrevo?
Sabe que teus olhos te delatam e deixam transparecer o seu instinto, quem você realmente é?
Por traz desses olhos que entorpecem todo o meu ser escondes outra mulher, escondes seu instinto. Instinto que te transforma, e que te eleva até o status de dona. Dona do seu destino, dona da situação e minha dona... Dona dos meus pensamentos... Dona do meu corpo que espera um dia pertencer inteiramente a você! Dona que em apenas um olhar tudo transforma... Dona de traços meigos... Dona de um sorriso que se embrenha em meu ser até não saber mais quem sou eu e quem é você.
Confesso que enlouqueço ao te ver... Mesmo que por foto... Mas teus olhos parecem direcionados a mim... Sua boca marcada pelo batom... Seu rosto... Você.
Você que dominou meu ser e eu nada pude fazer quanto a isso. Confesso apaixonei-me em silencio dentro do mais profundo do meu ser e acabo me perguntando: “Por que não eu?”
Será que sou feio? Será que é meu jeito? Será que eu não mereço? Ou não estou destinado a ter tal dádiva divina ao meu lado?
Talvez nunca encontre a resposta a essa pergunta. Talvez ela pode não querer mais olhar em meus olhos. Ou talvez ela queira.
Mas permanecerá na minha memória a lembrança do seu olhar e do seu rosto que sempre serão minha inspiração, inspiração para viver, inspiração para sonhar, inspiração pra te amar, mesmo que quietinho dentro de mim sem você saber, te amarei pela eternidade.
Mesmo que diga que não é verdadeiro, basta olhar nos meus olhos que saberá a resposta, pois não sei se conseguirei mentir diante dos olhos e olhares que encantam os dias meus como que por mágica.
Só uma coisa lhe peço linda. Não deixe esse brilho se apagar, não deixe que ofusquem a sua luz, e que mesmo distante ela possa iluminar e confortar meu coração atormentado e afligido pelo tempo e as marcas do passado.
E lembre-se.
Permanecerei calado.
Permanecerei te admirando.
Permanecerei te amando calado como quem admira a mais incrível obra de arte.